terça-feira, 3 de abril de 2012

Dead Man's Bones

Hoje é dia de falar dessa banda muito querida por mim, que foi indicação do meu melhor amigo, quando soube que banda é do ator Ryan Gosling, que por sinal sou super fã dele, acompanho seus filmes desde Tolerância Zero, mas hoje é dia de música baby!
A banda foi formada em 2008, por Ryan e seu amigo Zach Shields, a intenção dos dois não era lançar um álbum e sim uma trilha sonora para uma peça de teatro.
As músicas do cd tem uma pegada bem mórbida, com temas sobre a morte e seres do outro mundo, como na música "Werewolf  Heart" que fala sobre amores impossíveis, num tom muito delicada a música, você consegue imaginar o sofrimento desse amor acorrentado dentro dele. De fundo nas músicas conta com ajuda do coral infantil do Conservatório de Silverlake, dando um tom mais funesto e calmo ao mesmo tempo para escutar enquanto se estuda ou até mesmo no trabalho.
Essa banda me traz algum tipo de paz quando escuto, não sei se é a voz do Ryan, a temática, mas é algo que escuto e não me sinto tão bem.

É a indicação para hoje galera, espero que vocês curtam o som deles, é uma pena que só tem um cd da banda, ainda espero que eles lancem mais cd's e quem sabe sair em turnê fora dos Eua e Canadá, quem sabe poderiamos ter o gostinho de ter a dupla Dead Man's aqui no Brasil.

Enquanto isso curtam um video da banda com a minha música favorita. Werewolf Heart

Enjoy folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário