quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rainha de todos vampiros

Anne Rice's 'Vampire Chronicles' Series Leaves Hulu | Hollywood ...Hoje vim falar da minha autora favorita Anne Rice, nascida em New Orleand em 1941, a escritora escreve livros do gênero terror, seu mundo é cheio de vampiros, bruxas e demônios. Tive meu primeiro contato com seus livros, foi através do filme entrevista com vampiro de 1994, estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise, que alias é um filme que tem uma certa realidade com o que foi escrito no livro.
The Vampire Lestat Audiobook by Anne Rice - 9780307914057 ...Ela consegue transmitir de forma inigualável a paixão, dor e sentimentos de fúria nos vampiros de seus livros, meu personagem favorito  é o vampiro Lestat, ele se mostra um vampiro de muita astúcia e paixão, não tem medo algum sobre qualquer coisa, sempre destemido e sem remorso pelas suas escolhas. Ao contrário dos vampiros comuns, Lestat tem uma ânsia incomum pelo conhecimente. Ele não se fecha em mitos e histórias de terceiros, busca sempre a fonte, a verdade sobre o real poder. Assim ele passa a conhecer Marius, o criador de Armand, um vampiro milenar, quase um entidade divina, que é responsável pelos cuidados dAqueles Que Devem Ser Preservados, os dois vampiros iniciais, que se prenderam na maldição do demônio no sangue humano.
The Vampire Armand Audiobook by Anne Rice - 9780375418341 ...Outro livro que também é da sua autoria que é muito bom, é Vampiro Armand, um vampiro de personalidade interessante e carismatica, ao contrario do que é demostrado em Lestat. Armand, transformado em vampiro pelo grande Marius na idade de 17 anos, é um jovem de aparência quase feminina, a quem todos parecem estar dispostos a perdoar e a amar por uma beleza que é considerada uma graça divina. Torturado pela crença de que Marius tinha sido exterminado por outros vampiros, passa a fazer parte de um grupo de vampiros do qual torna-se um de seus líderes, no momento em que acaba de se encontrar com Louis de Point du Lac.


The Vampire Chronicles: Interview with a Vampire, The Vampire ...Anne escreveu muitos livros sobre essa temática vampiresca e sobre bruxas, até a morte de seu marido, Stan Rice, passando assim se dedicar a outro gênero de literatura. Para mim, Anne teve muito a influenciar no meio dos fanáticos de Rpg, todos os vampiros enigmáticos que ela construiu em seu mundo, os livros de jogos montaram baseando em seus livros. Os dois livros de Rice, Entrevista com Vampiro e Rainha dos condenados, se transformaram em filmes,  primeiro ela teve mais contato com as filmagens, mas com a rainha dos condenados ela não teve contado ( que alias o filme ruim haha). 
Enfim, galera espero que tenham gostado do post de hoje, por que Anne Rice, realmente é única em suas escritas e nos levam a um mundo onde os vampiros não brilham no sol e nem tem pena de morder a mocinha em perigo, abaixo aos Crepúsculos do inferno!

Enjoy folks


Nenhum comentário:

Postar um comentário